Namoro e casamento indiano

Gostei de saber.. Me interessa muito mais Saber sobre a Índia … Voce Mora na india?

Casamento de um Indiano & uma Brasileira - Indian - Brazilian Wedding

Quero saber se funciona o correio pra la.. Oi, Larissa! Sim, eu moro aqui na India, na cidade de Mumbai. Bem, o que voce quer sabr exatamente sobre o correio? Mas, ate hoje tudo que enviei do Brasil para a India e vice-versa, chegou direitinho. Um abraco! Ola, Maria. Obrigada por compartilhar sua estoria.

Bem, eu ainda nao fui ao Paquistao, mas pretendo ir ainda este ano. Vou tentar abordar mais assuntos sobre os paquistaneses aqui no blog, pois voce nao eh a primeira pessoa que me pede isso. Lamento em saber que seu paquistanes ficou estranho. Nao sei se entendi bem a estoria, mas…voce teve uma filha com ele? Bom…eu nao sei a estoria por completo, mas provavelmente, a familia dele deve ter se metido. Um abraco e tudo de bom.

Ou dar logo um chute? Oi, Fernanda!

Obrigada pelo comentaeii. Voce comentou que seu amigo eh indiano,mas qual eh a religiao dele? Bem, cada familia reage diferente a este tipo de questao.

na Índia tem namoro online! | Buscando um amor? na Índia é o lugar! | Badoo

A maioria nao fica muito feliz quando os filhos se envolvem com estrangeiras,mas nem eh so por. Caso ele seja muculmano, eles vao te aceitar,mas certamente ele vai querer que voce se converta ao Isla. Bom, vai conversando com ele e analisando melhor o comportamento dele, a religiao, classe social…porque tudo isso pesa muito aqui na India.

E, fique a vontade para me escrever sempre que quiser. Um abraco!! Estou conhecendo um indiano, gostaria de ter contato mais frequente com você, para conversamos sobre isso, estou muito interessada, porem com medo de ser um perfil falso, ele se mostra interessado, fala que nunca fez sexo, porem tenho medo de ser tudo uma mentira, ele fala q é ator e fisiculturista, mora onde você mota também, tem como ter mais contato com você, pelo gmail? Pra você me ajudar com isso, saber qual é a dele, gostaria que fosse verdade. Oi, Linda! Pode me escrever para juinjapansince gmail.

Veja Também

Um abraco. Adoro suas publicacoes. Tenho muita curiosidade conhecer os costumes e culturas dos povos asiaticos. Bjo grande. Hahaha uma das primeiras historias que ouvi de meu marido foi de sati savitri! Concordo com tudo o que disse sobre as esposas indianas e acho que ate eu nao escapo de algumas coisas citadas haha quando o assunto é cerveja, bebo raramente com meu marido e ele nao se importa mas diante de outros indianos eu nao posso mostrar que bebo!

Essa ideia de comparar Brasil e India nunca acaba, né!

BBC News Brasil Navegação

Kkk Beijos! Avise-me sobre novas publicações por email. Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Claro que eu acredito em Deus!

6 Comentários

Eu nunca olhei para outro homem! Eu serei muito melhor com a minha nora! Depois disso, Habibah passou a usar o hijab, aquele lenço que cobre toda a cabeça. Ela foi para Índia em março para conhecer pessoalmente o marido e assinar a Nikah Nama, que é o contrato de casamento muçulmano. A viagem durou 30 dias. Perguntei se ela sentiu algum choque cultural na Índia. Detalhe maior: sem falar inglês. Segundo Habibah, a família dele, muçulmana e tradicional, a recebeu muito bem. Quero fazer alguma coisa em prol das pessoas. Uma dica que nós damos para as mulheres que comentam sobre relacionamentos online com indianos é que tenham cuidado e, de preferência, peçam para o namorado ou noivo vir ao Brasil primeiro.

Essa é uma forma de conhecer melhor a pessoa num ambiente que você domina. Veja mais nesse post. Tô dentro! Mas o mundo é muito maior e, se puder, quero conhecer cada canto dele e inspirar vocês a fazer o mesmo. Siga afluiza no Instagram.


  1. Casamento – Wikipédia, a enciclopédia livre;
  2. Veja também.
  3. namorar descendente de japones!
  4. anel de namoro bvlgari!
  5. mensagem romântica para começo de namoro!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Agora respondendo depois de ler seu relato. É um país gigante e com bilhões de pessoas.

Mais amor virtual para contornar a censura das famílias na Índia

Só sugiro que evite relacionamentos online, porque a maioria das histórias é de terror, no fim das contas. Mal eu pensava o que ia acontecer. Passado uns dias vem com uma conversa pra mim que ele me amava muito, mas que tínhamos culturas e religiões muito diferentes que ele tinha que se afastar de mim, que a próxima vez que ele fosse a Índia ia casar com indiana casamento arranjado pela família eu fiquei sem saber o que dizer.


  • Países, porém, ainda terão de discutir aspectos da relação para que acordos fechados deslanchem.
  • Relacionamentos online de brasileiras com indianos | meridianos;
  • simpatia para o namoro não acabar!
  • Site de relacionamento indiano;
  • Assim termino este capítulo da minha vida e que sirva de exemplo pra alguém obrigado. Eu amo vejo nada demais uma amizade com eles??? Gostaria muito de conhecer indiano que more no Brasil. Entre 40 a 50 anos. Tags: Viagem para mulheres Atlas: Índia. Share this on WhatsApp. Comente esse texto.