Terminei namoro e agora

Conheça a equipe de psicólogos do nosso consultório. Dar fim a um relacionamento gera um grande abalo psicológico em qualquer um. Se precisar da ajuda de um psicólogo , entre em contato. Siga-nos no Instagram ou se inscreva no nosso canal do Youtube.

AreaH | tudo que interessa ao homem

Nro: 11 Clique nesse atalho para iniciar a conversa no WhatsApp. Newsletter Gratuita. Assine Aqui.

4 CONSELHOS PARA SUPERAR O TÉRMINO DE UM RELACIONAMENTO

Terminei um relacionamento de muitos anos: o que fazer agora? Categoria dos serviços do psicólogo: terapia de casal , relacionamentos, casamento. Acredita em mim, garota. Vamos clarear seus pensamentos.

1. Você passa por uma espécie de "crise de abstinência"

Se você fosse pouco, ele te deixar seria normal, certo? Vamos às etapas a serem vividas. Chame sua melhor amiga para chorar no ombro dela. Você tem duas opções, sucumbir ou reagir.

TERMINEI E ME ARREPENDI – O que eu faço agora? - Reconquiste o Amor

Doe o ursinho que ganhou dele ou dela e dormia abraçado. Jogue fora a escova de dentes dele, vai dar bolor. Certamente tem muita coisa sem uso ocupando espaço. Trabalhe isso.

Algumas reações imediatas após um final de namoro

Talvez ele nunca gostou muito de você usando um esmalte vibrante. Pinte cada unha de uma cor diferente e violentamente brilhante, só porque você pode!

Faça uma maratona com um balde de pipoca do lado e divirta-se sem ter alguém reclamando do seu lado. Fazer um corte de cabelo pós-término é uma das melhores sensações da vida. Por quê? É importante se sentir triste às vezes.

É um sinal de que você é humana. Digamos que você descobriu uma camisa de flanela esquecida do seu ex e se sentiu tentada a enterrar seu rosto nela e soluçar.

2. Você fica mais estressado

Literalmente jogue na lixeira. Determine até onde seu sofrimento pode ir. Porém, você pode evitar perder-se no sofrimento e voltar a ficar bem. Prepare-se mentalmente para realmente avançar e parar de ficar remoendo a dor do passado. Concentre-se no seu futuro.