Namoro tóxico

Nunca é egoísmo priorizarmos nos conhecermos melhor e mais profundamente. E isso serve para romances, família, trabalho, amigos, situações…. Myrna Coelho é psicóloga clínica, professora e doutora pela USP. Por aqui, semanalmente, reflete sobre como podemos viver com mais liberdade de ser. Gostar de si é a base do cuidado que podemos dedicar a nós mesmos e aos outros.

Relações Tóxicas - Como Se Proteger

Participou do grupo de atendimentos de casais do NAPC de à Para mim, fica uma pergunta de física quântica A linha do tempo e todos os significados emocionais transformam-se simultaneamente. A pergunta que fica é: O que é o tempo quando podemos nos transformar e nos auto-superarmos nesta amplitude? Outros aspectos desconhecidos também podem estar, sem que você suspeite. O que fazer?

O SEU RELACIONAMENTO É TÓXICO? FAÇA O TESTE AGORA!

Aprendi pouca coisa com ela pois ela se foi tinha eu apenas 13 anos,no momento que ia entrando para a adolescência ela se foi. Voltava a casa embriagado e me obrigava a transar assim que a bebida passasse da cabeça Ele ficava um ou dois dias fora de casa e voltava como se nada tivesse acontecido. Traía-me muito e voltava a casa como se nada tivesse acontecido, e eu sempre perdoei..

No final do ano passado decidi conversar novamente com ele e ser honesta E hoje que lhe falei que quero me separar ele quer mudar E antes? O que faço?


  • 9 sinais que você está em um relacionamento tóxico?
  • 7 sinais que mostram que seu filho está em um namoro tóxico?
  • Primeiro concurso online de bateria encerra inscrições em 30 de Junho?

Ver 1 resposta Responder. Me afastei da minha família por conta da distância, no 1 ano foi muito difícil pois eu só trabalhava e por ele ser mais novo e curtir funk ele me deixava em casa com a família dele e ia sair nas noitadas E mesmo assim depois de alguns meses ele me procurou e insistindo voltamos a namorar..

Sinais para reconhecer um relacionamento tóxico desde o princípio

Eu sofri com isso até hoje. Ja mudamos de cidade pois eu achava que o problema era o bairro que ele havia nascido, crescido e feito de tudo com as amizades dele. Hoje moramos na casa que meus pais deixaram p mim, ele continua nas drogas Eu trabalho em uma loja de roupas e sou manicure tbm para poder aumentar minha renda e suprir as necessidades do lar.