Ela nao quer namorar e agora

Pelo menos, é o que ele falou no final de um encontro bem legal e romântico. Sabe porquê? Ao ver alguns amigos infelizes no namoro ou casamento, o homem desencadeia certo medo de perder aquela magia de se divertir com alguém. Se ele é um cara bacana, por que você iria excluir ele da sua vida? E o que você vai efetivamente fazer é apenas rever as suas prioridades de vida.

Reduza um pouco esse seu tempo disponível para ele. O cara vai ficar surpreso com essa sua atitude de permanecer vibrante, incrível, sorridente nos encontros, pois ele espera que no próximo encontro ou troca de mensagens, você esteja brava, fria, seca ou até grossa com ele. E agora, o que ele vai pensar? Tem uma energia legal que eu quero perto de mim! E quer saber? Pode ser que você sinta que ele nem é o cara certo para a sua vida.

É um processo de conhecimento bem interessante das duas partes. Diminua a prioridade que o cara tem na sua vida e continue saindo com ele na medida que for algo interessante para você.

Meu ex quer ficar comigo mas não quer voltar

Marque encontros quando você estiver disponível, quando fizer sentido pra você, tenha outros programas e interesses na sua agenda: amigos, cursos, família, pets, hobbies, massagens, leituras, seriados, cuidados com você, cuidados com a casa. Dê uma lida e vê se te ajuda. Existe uma diferença. Você quer estar com ele por quem ele é, porque o ama, ou simplesmente porque ele é um cara legal e bom crente? Siga em frente. E seja sincera com ele. Você disse que às vezes diz que gosta dele, mas que é falso, forçado.

Espero ter te ajudado um pouco. Estamos abertas para conversar mais, se você precisar. Aqui no Graça somos uma comunidade. Sinta-se à vontade para se abrir conosco! No amor de Cristo, Fran. Eu acredito que precisamos dar uma chance às pessoas e valorizar o carinho delas por nós, mas sendo prudente. Ore muito! Espero que te ajude e esclareça um pouco! Em Cristo, Francine. Gostei bastante do texto, parabéns!


  • é vai dar praia e namoro;
  • Por que ele(a) não quer nada sério comigo?.
  • BAIXE AGORA GRATUITAMENTE!.

Ele era lindo, um verdadeiro príncipe, e muito doce. Mas, o jeitinho dele, apesar de maravilhoso, me sufocava um pouco também. E isso foi sufocando meus sentimentos por ele, até que nós terminamos. Eu acredito muito na sinceridade, hoje em dia. Eu acredito que se você gosta mesmo dele, é preciso conversar. Ore bastante e peça ao Senhor que te mostre o que fazer, e que te dê oportunidades de conversar com esse rapaz. Isso acontece com muitas pessoas, infelizmente.

Isso é perigoso, e vem principalmente de filmes de Hollywood e de contos de fadas. Só que por causa disso, quando o amor é correspondido, nós perdemos o interesse. Eu creio que você precisa orar ao Senhor e pedir a Ele que abra seus olhos para entender o que é, realmente, um romance bíblico.

Espero que encontre, pouco a pouco, esse significado e que isso te ajude a sair desse ciclo vicioso. Qualquer coisa estou aqui. Beijos, Fran. Francine Parabéns pelas palavras, procurei algo relacionado no google e encontrei seu texto, o qual me ajudou muito, pelo momento que estou passando. Deveria ter orado por mais tempo, ponderado melhor… Mas, acabei levando e deixando acontecer, e isso somente machucou o rapaz. E nada de depois ficar pedindo pra voltar, só porque a carência bate… Precisamos nos colocar no lugar deles e ver o que preferiríamos que fizessem conosco.

Muito obrigada pela resposta, terminei um pouco depois que lhe escrevi e vejo que foi o melhor a ser feito!! Boa noite , eu me encontro …meia estranha..

Mais vídeos

E possível orar por ele ,? Oque eu faço? Oii Fran, boa tarde, que o nosso amado Deus abençoe sua tarde em nome do Senhor Jesus! Tudo bem? Eu acabei de ler seu post e gostei muito, de verdade. Eu tenho 19 anos de idade, e acontece que esses dias, um colega que eu nem converso muito me adicionou em um grupo do WhatsApp… Até ai tudo bem. Logo, um rapaz me chamou pra conversar e eu aceitei, né, porque como só uns muleques se interessavam por mim e logo eu parava de conversar, eu pensei que ele fosse só mais um e que logo daria um fora e tudo voltava ao normal. Você poderia me ajudar? As pessoas falavam muito a nosso respeito…mas entre nos tinha um porem….

Eu tive que mudar de cidade e queria que ele tentasse me ajudar financeiramente pra,me manter na capital. Eu fiquei frustrada, ele queria continuar o namoro a,distancia. Estava em um namoro de um ano e dois meses, tudo era perfeito e bom, ele sempre me tratou como uma princesa e eu da mesma forma, nunca tivemos discussões.

Eu aceitei numa boa oque ele me falou, e disse que era uma pena, que eu fiz tudo que estava ao meu alcance para o nosso relacionamento dar certo. Só indaguei porque a demora em me falar? Mas eu sinto ainda muito, pois ele têm todas as qualidades que eu queria numa pessoa. Acabei de conhecer seu canal. Parabéns pelos textos, vejo que tem ajudados muito as pessoas. Queria lhe pedir um conselho. Eu ano passado namorava um rapaz que morava longe, a gente se via muito pouco.

Comecei a esfriar, pra completar o meu ex começou me mandar mensagens falando com gostava de mim. Eu passei um tempo acabei a ficar com o meu ex daqui da cidade que estava me mandando mensagens. Ai comecei a achar que gostava desse, o meu outro ex que mora longe começou a pedir para voltar diversas vezes. Fiquei algum tempo sozinha, bastante tempo mesmo, tentando reorganizar meus sentimento e entender a final o que eu sentia. Senti naquele momento que quem eu gosto é ele, esse que mora longe. Falou que podemos até tentar a voltar a gostar um do outro como antes. Só que eu fico com medo de perde-lo e acabo cobrando dele, ele reclamou que estou pressionando ele.

Ai acaba que a gente só se ver 1 ou 2 vezes num mês. Estou sofrendo muito com isso. O que eu faço? Entendi que o senhor falou pra mim continuar a lutar por esse rapaz.

se ele gostasse de você, ele estaria com você. não se iluda!

Mas to sofrendo. Poderia me dar uma luz? Dificil é encontrar com a pessoa na igreja toda semana D:. Ola queria um conselho Eu sou evangelica e gosto de um garoto da minha igreja mas eu to trisye eno fundo magoada porque ele mim disse q o que senti por mim so e amizade Queria um conselho como faço para lhe dar com isso doi pq sinto algo forte por ele mas ele n senti por mim.

Ja chegamos a conversar e fiquei decepcionada por isso.


  1. Quando ele gosta de você mas você não sente o mesmo.
  2. Como lidar com o primeiro namoro de seu filho ou filha.
  3. rihanna namoro;
  4. Eu sinceralente n ia aguentar vee ele com outra garota. Sou nova aqui no blog, mas depois de ler esse seu texto me deu uma vontade de desabafar a minha vida com você hahaha Passei por isso meio que ainda tô , e estou meio confusa porque muita coisa ainda acontece. Seu texto foi uma resposta linda dEle pra mim, vou levar pra minha vida com toda certeza. Amei seu blog taaaaaanto! Deus te abençoe muito! Eu estou namorando a três meses, tem muitas coisas que me desagrada nele.

    Pouca inteligência, imaturidade e tem momentos que tenho vergonha dele. Sou uma pessoa muito indecisa. Ele diz me amar e eu gosto dele. O encontrei por acaso. Ele é incrível comigo, um homem maravilhoso.. Mas como se eu precisasse tomar decisões em certos momentos e por ele ser muito calado.

    Mas quando eu penso em perde — ló me dói muito. Tenho orado muito pra clarear mais meus sentimentos. Cara por mais que eu gostava dele por resto estava entrando numa chatice por parte dele tipo ele fala assim sinto mt falta de vc quando vejo… pensei assim mais nem ficamos ainda.